Aluna da Escola Municipal Aristides ganha concurso

O objetivo do concurso foi para que os alunos interajam e assim também se incentive a prática de esportes no município.

A frase vencedora foi: “O esporte é a mais bela expressão da energia da vida”, criada pela aluna do 9º ano, da escola Aristides Pereira de Medeiros, Paloma Pereira Taborda. A frase vai estampar um local de destaque no ginásio de esportes Juraci Santos.

Para o Prefeito, Giovani Nunes, a importância é incluir esses jovens para a prática de esportes e assuntos saldáveis. “Queremos a inclusão das crianças e adolescentes no esporte, onde após liberação do ginásio, as escolinhas de várias modalidades vão fazer parte nos horários do local, preferencialmente alunos escolas municipais, onde já farão inscrição na própria escola onde estudam” frisa o Prefeito Giovani.