Executivo Municipal presente no evento do Mangueira Velha

Aconteceu na noite de quinta-feira (11), na localidade de Santa Isabel, no CTG Mangueira Velha, a abertura do 51º Rodeio tradicionalista, que é um dos mais tradicionais do sul do Brasil.

Como de costume, várias autoridades visitaram a festa, para saborear o tradicional churrasco de carne de ovelha e o carreteiro, símbolo da festa de Santa Isabel.

O Prefeito de São Joaquim, Giovani Nunes, seu vice Mauricio Yamashiro, além de secretários municipais registraram suas presenças a fim de prestigiar essa festa. O prefeito Giovani frisou em seu discurso que a Prefeitura é parceira de todos os eventos no município.

“Em meu nome, em nome do vice Prefeito, sempre vamos estar presentes nos eventos e nas coisas boas de nosso município” conta o Prefeito.

Plano Safra 2018

A Administração Municipal está realizando a manutenção de estradas do interior para escoar a safra da Maçã em 2018. As principais localidades do município de São Joaquim serão atendidas pela administração com melhorias em estradas.

Ainda em seu discurso, o Prefeito sinaliza a parceria e frisa que o município não tem ideologias partidárias, pois a prefeitura é de todos. “Nós temos que trabalhar pelo povo e para o povo, é por isso que fomos eleitos, para estar presentes nos eventos, junto com a população fazendo o melhor para nossa São Joaquim” finaliza Giovani.