Prefeito entrega viatura aos bombeiros

O corpo de Bombeiros de São Joaquim, adquiriu através do FUNREBOM (Fundo de Reequipamento do Corpo de Bombeiros Militar) uma nova viatura que fará parte do trem de socorro na corporação.

A nova viatura é uma Ford Ranger 4×4, que foi comprada por R$156 mil. Esse veículo será usado tanto em ocorrências, pois tem uma grande mobilidade em estradas de difícil acesso, quanto em deslocamento de Bombeiros para cursos e outros trabalhos

O Prefeito Giovani Nunes, que entregou a viatura aos bombeiros de São Joaquim, explica que os recursos são provenientes do convenio entre a Prefeitura e os Bombeiros, onde pode realizar a compra de equipamentos.

“Está aqui o dinheiro público sendo aplicado, mostrando a transparência dos recursos provenientes das taxas, vale lembrar que essa viatura será muito importante para a comunidade e para o trabalho dos bombeiros” frisa o Prefeito Giovani.