Definidos os finalistas do Campeonato Municipal de futebol de campo

Aconteceu no domingo (11), no estádio Municipal José Leão Dutra, dois jogos validos pelas semifinais do campeonato Municipal de Futebol de Campo.

Na primeira partida, jogaram Armazém do Lanche contra o Planalto. Em um jogo com seis gols, onde o Armazém abriu uma vantagem de 3 a 1 durante o primeiro tempo, mas no segundo período, o Planalto empatou a partida em 3 a 3, levando a partida para os pênaltis.

Nas cobranças, o time do Armazém acabou vencendo por 5 a 4, garantindo a primeira vaga para a final.

Nos segundo jogo, Nevada e São José fizeram uma partida morna no primeiro tempo, onde o Nevada abriu uma vantagem de 2 a 0. No segundo tempo, o São José foi mais ofensivo, empatando o jogo em 2 a 2. Nos minutos finais, de pênalti, o Nevada fez o terceiro, vencendo o jogo por 3 a 2 e garantindo a segunda vaga na final.

A grande final será no próximo Domingo, 18 de março, no estádio José Leão Dutra. A partida de 3º e 4º será as 14 horas, já a grande final inicia as 16 horas.