Prefeitura realiza manutenção de emergência em estradas municipais

A Prefeitura Municipal de São Joaquim, através da secretaria de Obras e Agricultura, realizou no sábado, 31 de março, trabalhos de manutenção de emergência em estradas municipais.

Com as chuvas torrenciais na região, algumas estradas ficaram com pontos críticos, onde caminhões atolavam, já que o fluxo desses veículos é grande pela retirada da safra da maçã dos produtores.

O Prefeito Giovani Nunes esteve presente nessas manutenções, onde depositaram britas e rasparam a lama da estrada. A secretaria de Obras e Agricultura fazendo reparos na Grota do Cedro, Baios, Invernadinha em pontos críticos ocasionados por vários dias de chuva e grande fluxo de caminhões pesados, onde logo pela manhã estávamos atendendo e amenizando os problemas” explica Giovani.