Secretaria de Educação realiza dia da Família na escola

O Secretário da Educação, Professor Fabiano Padilha, vem agradecer a todos os envolvidos pelo dia da Família na Escola.

A ação aconteceu no sabádo, 7 de maio,  nas Escolas Municipais, marcando mais  um sucesso com  o envolvimento dos pais e da comunidade nas escolas.

“Não conseguimos visitar todas, mas desde as 7 e meia da manhã estivemos visitando as escolas da cidade e do interior magnífico a energia e o envolvimento de todos então deixo meus agradecimentos e repito Família e Escola é a base da humanidade e ontem se concretizou passando nas escolas e vendo o comprometimento dos nossos pais. Quero esclarecer e levar conhecimento da comunidade nosso trabalho desenvolvido diariamente na Secretaria e as metas alcançadas agradecer ao prefeito e ao Vice que estão sempre conosco nos apoiando para uma Educação de Qualidade” frisa Fabiano.