COMUNICADO SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO CULTURA E DESPORTO DISPENSA DE AULA NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

Prefeitura Municipal de São Joaquim

Secretaria Municipal de Educação Cultura e Desporto

Fundo Municipal de Educação-FME

CNPJ 19.620.562/0001-66

COMUNICAÇÃO INTERNA CIRCULAR

Nº: 072/2018

DATA: 25/05/2018

DA: SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO CULTURA E DESPORTO

PARA: DIRETORES DE ESCOLA, PROFESSORES, FUNCIONÁRIOS, PAIS E ALUNOS.

ASSUNTO: DISPENSA DAS AULAS TEMPORARIAMENTE NAS ESCOLAS MUNICIPAIS E CRECHES.

O Secretário Municipal de Educação Cultura e Desporto Professor Fabiano Padilha, no uso das suas atribuições, vem a público comunicar a toda comunidade Joaquinense, que na segunda feira dia 28/05/2018 nas Escolas Municipais e Ceis- Centros de Educação Infantil Municipais, não haverá aula, conforme DECRETO Nº 205/2018 QUE DISPÕE SOBRE A SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA NO MUNICÍPIO DE SÃO JOAQUIM- SC.

Motivo: não haver combustível para abastecimento dos ônibus e gás de cozinha para o preparo da alimentação dos educandos nas escolas e creches.

Estaremos à disposição na Secretaria de Educação para esclarecimento de dúvidas.

Informamos a todos que cada escola após a normalização das atividades, cada escola irá propor um calendário de recuperação, para não haver prejuízos pedagógicos aos educandos da rede de ensino.

Atenciosamente,

Fabiano Padilha