Prefeitura entrega implementos para comunidade do Pericó

A Prefeitura de São Joaquim, através da secretaria de Agricultura, entregou na manhã de segunda-feira (01), implementos agrícolas ao conselho municipal da comunidade do Pericó.

Regido sob a lei municipal nº 4.536/2018, o Prefeito Giovani Nunes juntamente com o secretário de agricultura Volnei Jr realizaram entrega de uma carreta agrícola, uma lâmina agrícola e uma concha basculante. A entrega foi feita ao presidente do conselho da comunidade, Liciomar Garcia Ribeiro.

Essa foi a nona entrega de implementos realizada pela Prefeitura, que tem o intuito de fortalecer os conselhos comunitários das comunidades do interior de São Joaquim. “Já entregamos vários implementos, com termo de sessão de uso assinado e onde os conselhos estão em dia, vale lembrar que é de grande importância esses equipamentos, pois será de bom uso para as pessoas” explica Volnei Beckauser Jr, secretário de agricultura.

Vale ressaltar que os implementos estão sendo entregues somente onde os CMDR de cada localidade estão em dia com as documentações.