ENCONTRO DOS GESTORES DA REGIÃO SERRANA PARA APROVAÇÃO DO PLANO DE TRABALHO 2019 CISAMA

PLANO DE TRABALHO DO PROGRAMA EDUCAÇÃO MUNICIPAL É APROVADO EM SÃO JOAQUIM.

Aconteceu em nosso município, durante o dia 20 de novembro com a Presença do Prefeito Giovani Nunes e do Vice Prefeito Mauricio Yamachiro dando as boas vindas a todos os presentes, a discussão e aprovação do Plano de Trabalho de 2019 do Programa Educação Municipal do Consórcio Intermunicipal Serra Catarinense (CISAMA), tendo a presença de secretárias (os) e técnicas (os) em educação de municípios da Região Serrana. O evento também contou com a apresentação do relato de experiência de Avaliação Institucional do Município de Anita Garibaldi. O Plano de Trabalho está organizado em dois eixos estruturantes, Implantação de Ferramentas de Gestão Educacional e Arranjo de Desenvolvimento da Educação (ADE), e conta com um conjunto de estratégias que serão desenvolvidas no primeiro semestre de 2019.

Informações: Professor Fabiano Padilha Secretário Municipal de Educação de São Joaquim.