Língua Inglesa é ampliada para o terceiro ano do Ensino Fundamental na Rede Municipal de Ensino

São Joaquim – O ano letivo começará com novidades em São Joaquim. A partir de 2019, a Língua Inglesa fará parte da matriz curricular da rede municipal de ensino do município.

“Nos anos anteriores era somente do 5º ao 9º ano, agora em 2019, será a partir do terceiro ano do ensino fundamental. Agora, nossos alunos terão contato com um segundo idioma do terceiro ao nono” frisa Fabiano Padilha, secretário de Educação.

Por ser uma língua universal, o ensino do inglês é fundamental no desenvolvimento educacional dos estudantes. Por isso, as aulas de inglês são levadas a sério desde a primeira infância, quando as crianças têm mais facilidade para aprender uma segunda língua, até o Ensino Médio, momento decisivo para o início da vida profissional dos estudantes.

—

Prefeitura Municipal de São Joaquim