COMUNICADO DE CHAMADA PÚBLICA Nº07/2019 PARA PROFESSORES

COMUNICADO DE CHAMADA PÚBLICA Nº 07/2019

CONFORME LEI MUNICIPAL Nº 4.398/2016 E DECRETO Nº 390/2018

QUE AUTORIZA E REGULAMENTA  CHAMADA PÚBLICA PARA PROFESSORES.

As Secretarias Municipal de Administração e Educação comunicam que encontra se abertas vagas para professores, oriundas da chamada do Processo Seletivo Nº 03/2018 esgotadas e chamados todos os classificados em cada área seguindo a classificação final.

A chamada acontecerá no dia 18 de março de 2019 Segunda – Feira às 14h no Departamento de RH, e as referidas contratações serão feitas através desta chamada e deverá obedecer aos seguintes critérios, e seguinte ordem de formação dos profissionais.

03- VAGAS  PARA PROFESSOR ANOS INICIAIS DO 1º AO 5º ANO

Habilitado: Licenciatura Plena em Pedagogia

Não Habilitado: Cursando Licenciatura Plena em Pedagogia a partir da terceira fase e ou Magistério com Habilitação em Educação Infantil e Anos Iniciais.

03- VAGAS  PARA PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA

02 VAGAS DE 20H

01 VAGA DE 10 H

Habilitado: Licenciatura Plena em Educação Física  e apresentação da carteira ou número do CREF.

01- VAGA PROFESSOR DE CIÊNCIAS

Carga Horária: 10H SEMANAIS

Habilitado: Licenciatura Plena em Ciências Biológicas;

Não Habilitado: Cursando Licenciatura Plena em Ciências Biológicas a partir da terceira fase, ou Magistério com Habilitação em Educação Infantil e Anos Iniciais, Ensino Médio Completo;

01-VAGA DE GEOGRAFIA

Habilitado: Licenciatura Plena em Geografia

Não Habilitado: Cursando Licenciatura Plena em Geografia a partir da terceira fase e ou Magistério com Habilitação em Educação Infantil e Anos Iniciais, Ensino Médio Completo;

01-VAGA DE HISTÓRIA

Habilitado: Licenciatura Plena em História

Não Habilitado: Cursando Licenciatura Plena em História a partir da terceira fase e ou Magistério com Habilitação em Educação Infantil e Anos Iniciais, Ensino Médio Completo;

01-VAGA DE MATEMÁTICA

Habilitado: Licenciatura Plena em Matemática

Não Habilitado: Cursando Licenciatura Plena em Matemática a partir da terceira fase e ou Magistério com Habilitação em Educação Infantil e Anos Iniciais, Ensino Médio Completo;

CRITÉRIOS DE DESEMPATE:

• Maior Idade;
  • Número de filhos;
  • Maior Graduação;

As contratações serão feitas pelo prazo acima citado.

Obs. Os interessados nas vagas deverão comparecer com os documentos originais que comprovem sua habilitação na área (diploma, declaração e histórico escolar).

ATENCIOSAMENTE;

KERLEN PITZ GODINHO DE LIMA COSTA