Prefeitura de São Joaquim abre inscrições para processos seletivo

São Joaquim – As quatro vagas disponíveis são para a Secretaria Municipal de Saúde, para médico psiquiatra ou médico com formação em saúde mental, assistente social, psicólogo e agente de saúde.

Considerando que as vagas pertinentes aos quadros da Secretaria de Saúde são em razão da exoneração de alguns profissionais do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF), e, também, para o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS).

Salienta-se ainda, que no momento não há servidores concursados, e, ou, em cadastro de reserva, para tais cargos. Devido a urgência temporal, não há possibilidade para espera de realização de Concurso Público e em obediência aos Princípios Constitucionais da Impessoalidade, Publicidade e Eficiência Administrativa se impõe a presente CHAMADA PÚBLICA objetivando a continuidade dos serviços públicos serem prestados a população.

Os interessados devem se inscrever presencialmente do dia 30 de maio na Secretaria Municipal de Administração, Setor de RH, na Praça João Ribeiro, nº 01, Centro. As remunerações oferecidas variam entre R$ 1.188,06 e R$ 7.119,04, com cargas horárias de 20 a 40 horas semanais. O edital completo e documentos necessários para a inscrição estão disponíveis aqui no link.