Ações da Secretaria Municipal de Educação no mês de maio

A conclusão de três importantes obras, marcaram a pasta da Educação neste mês de maio. O Secretário Municipal de Educação, Fabiano Padilha, informou sobre essas ações e explanou para os munícipes. Neste mês, foram finalizadas três obras envolvendo escolas do âmbito rural.

A E.E.B.M João Paulo Carvalho, da localidade do Luizinho, foi uma das contempladas. Para maior acomodação de todos os alunos, a construção de um pátio coberto com refeitório  dentro da unidade escolar foi finalizado. Já na  E.B.M Maria Aparecida Nunes, que fica localizada no Arvoredo, ocorreu a ampliação das salas de aula, que comportam alunos do pré ao 9° ano. Na localidade no Despraiado, a E.B.M Atília Cechinel Nesi, recebeu a tão aguardada reforma total no Ginásio de esportes. Por fim, a conclusão da reforma total e cobertura no C.E.I do Bairro Jardim Minuano, apresenta o desempenho e a preocupação do município em atender da melhor maneira a população.

No ano de 2018, a construção de pátio coberto com refeitório na E.B.M José Inácio de Melo foi concluída e terá a inauguração neste ano de 2019, assim com as demais obras já mencionadas.

Fabiano Padilha afirma que a qualidade de ensino está aliada ao conforto:”Cada vez mais, estamos com ações  positivas dentro da pasta da Educação. Prezamos pela qualidade de ensino e pelo conforto de nossos alunos. Procuramos acomodá-los da melhor maneira possível, para que assim consigam aprender de forma tranquila e confortável.” enfatiza o Secretário.