Conselhos Comunitários do Boava e Costa da Antonina recebem implementos

Nesta terça-feira (18), foram entregues implementos adquiridos através de convênios a dois conselhos comunitários. A entrega da premiação se baseou de acordo com a assiduidade de ambos os conselhos em reuniões ordinárias do  Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural – CMDR. Através deste convênio, foram adquiridas duas roçadeiras e as mesmas foram entregues aos Conselhos do Boava e da Costa da Antonina.

Atualmente são onze (11) Conselhos, que de forma regular, fazem parte do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural. Além desses, pretende-se adquirir outros implementos para distribuição através de  critérios de concessão para os Conselhos. Para auxiliar os serviços nos interiores do Município de São Joaquim, a maioria dos Conselhos já possuem materiais que agregam para o desenvolvimento destes trabalhos.