COMPROMISSO COM A EDUCAÇÃO

Na noite desta última quarta-feira (12), reuniram-se nas dependências da EBM CAIC Fulvio Amarante Ferreira. a equipe de ensino da SMECD, os(as) Diretores(as) das Escolas Básicas Municipais, Assistentes Técnicos Pedagógicos e os Professores dos Anos Finais do 6ºao 9º ano, discutiram sobre a escolha  do livro Didático 2020. A escolha das obras foram decididas através da orientação do Programa Nacional do Livro Didático PNLD/2020 do FNDE, para as disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Arte e Educação Física. A SMECD juntamente com a equipe de ensino nessse processo junto aos educadores garantiram a isonomia, orientamos as escolas e também ao final do processo monitoramos e promovemos a distribuição nas UES.

“UMA NAÇÃO SÓ SE FAZ COM HOMENS E LIVROS” ( MONTEIRO LOBATO)

FABIANO PADILHA

SECRETÁRIO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO CULTURA E DESPORTO