Prefeito Giovani Nunes palestra em seminário de turismo

Na tarde desta sexta-feira (13), o prefeito municipal, Giovani Nunes, esteve presente no seminário ”Perspectivas do Turismo na Serra Catarinense”, que aconteceu na Uniplac. Na ocasião, o prefeito foi convidado para falar sobre o tema “Turismo na cidade da neve, da maçã e do vinho de altitude”. O evento de iniciativa da Comissão de Turismo e Meio Ambiente da Assembleia Legislativa e Escola do Legislativo Deputado Lício Mauro da Silveira, teve a coordenação o deputado Ivan Naatz, presidente da comissão de Turismo e Meio Ambiente.

Na apresentação, o prefeito levantou dados importantes referentes ao turismo no município, exaltou o fortalecimento e a união da região da Serra Catarinense

“Esses seminários são de grande valia, pois precisamos discutir sobre este diamante que é o potencial turístico da Serra Catarinense“, declarou o prefeito.

O evento contou com uma série de palestras com personalidades importantes no cenário do turismo na região. No fim, foi feita a leitura da Carta da Instância de Governança da Serra Catarinense, produzido pelo Conserrra. O documento relaciona uma série de ações de infraestrutra indispensáveis para fomentar o turismo na região.