Participantes do CRAS comemoram o dia das crianças no Snow Valley

Na última terça-feira (8), as crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos tiveram a oportunidade de comemorar o dia da criança em uma aventura em meio à natureza. Caminharam por uma trilha no Parque de Aventuras no Snow Valley, onde puderam apreciar as belas cachoeiras, andar por pontes e caminhos desafiadores, numa experiência inesquecível.

Depois do passeio desfrutaram de um piquenique delicioso, preparado com muito carinho, além de curtir brincadeiras ao ar livre e puro.

Agradecimentos especiais ao Daniel e a  Nina que disponibilizaram o Snow Valley para mostrar às crianças e aos adolescentes o turismo de aventura em São Joaquim, ao Fabiano Padilha e demais envolvidos da Secretaria Municipal de Educação pela parceria e disponibilidade do ônibus para o deslocamento do grupo.

Jaqueline do Apiários Real, que sempre auxilia em qualquer situação e tão gentilmente providenciou e plantou com as crianças e adolescentes um canteiro de lindas flores no Parque.

Agradecimentos à disponibilidade de Maurício Kobayashi, por ter guiado o grupo com sua vasta experiência na trilha.

Um agradecimento especial à Equipe do Serviço de Acolhimento que sempre participa e colabora. E ao apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Este momento só foi possível por conta do auxílio e esforço da equipe e de pessoas especiais.

– Equipe do CRAS/ Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos