Programa de Combate ao Trabalho infantil premia vencedores de concurso de desenho em São Joaquim??

??
Promovido em oito municípios catarinenses, o 1 Concurso de Desenho com o tema: Trabalho infantil não é brincadeira, buscou ampliar a conscientização da sociedade sobre os malefícios causados pelo trabalho precoce. O público alvo do projeto foram alunos do 4• ano ensino fundamental das redes públicas municipal. Os três primeiros colocados receberam uma bicicleta e outros brindes. Na ocasião, os vencedores das escolas municipais de São Joaquim foram:??
??
1° lugar: Dhiovana Barreto da Silva – EBM Jurema Hugen Palma ??
2° lugar: Larianny Abatt Padilha – EBM João Paulo Carvalho??
3° lugar: Marcos Vinicios Rodrigues de Arruda – EBM João Inácio de Melo??
??
O ato da premiação ocorreu no gabinete do prefeito, onde estiveram presentes Patrícia Pereira de Santana, Juíza do Trabalho e Gestora Regional do Programa Trabalho Seguro na 7° Circunscrição – São Joaquim, o secretário municipal de Educação, Fabiano Padilha, juntamente com os diretores e professores dos alunos premiados. ??
??
Parabéns aos vencedores que fizeram lindos desenhos. Trabalho Infantil não é brincadeira MESMO!