?Foi confirmado no início da tarde desta quarta-feira (20) o primeiro caso de Coronavírus (Covid-19) em São Joaquim.

Trata- se de um senhor de 65 anos, paciente cardiopata que chegou no Hospital no dia 12 de Maio apresentando hipertensão, diabetes e com sintomas respiratórios.?

?
Ele ficou internado no Hospital Sagrado Coração de Jesus sendo tratado como suspeito e posteriormente foi transferido para Lages onde foi confirmado na manhã de hoje como positivo ao Coronavírus?

?
A Prefeitura de São Joaquim, Secretaria e o Hospital de Saúde irão monitorar os familiares, vizinhos e as pessoas que tiveram contato com este senhor nos últimos dias.?

?
O prefeito, Giovani Nunes, reforçou o pedido de cuidado:”Precisamos nos cuidar e cuidar dos outros. O vírus existe e estamos expostos. Vamos seguir todas as medidas de prevenção”, comentou o prefeito.