Diretor de Esportes de São Joaquim recebe Jaime Luiz Refinski e Mário Sérgio Ranzolin em importante reunião

Na manhã da última sexta-feira (21), o Diretor de Esportes Edson dos Santos Oliveira recebeu Jaime Luiz Refinski e Mario Sérgio Ranziolin Vieira para uma importante reunião.

Na oportunidade debateram sobre legislação desportiva, normativas para atualização dos regulamentos esportivos e trocas de conhecimentos.

O bate papo foi de grande valia para São Joaquim estar dentro das novas regras de arbitragem e na confecção de regulamentos para competições de diversas modalidades, tudo para acrescentar ao esporte joaquinense.

Jaime Luiz Refinski é pós-graduado em Educação Física, ex-diretor Fundação Municipal de Lages por 16 anos, ex-presidente da Liga Atlética Região Serrana, ex-técnico de futsal e futebol de campo (inclusive três anos em São Joaquim), árbitro de Futsal, diretor Financeiro LARS (Liga de Arbitragem da Região Serrana).

Mário Sérgio Ranzolin Vieira é ex-presidente da LARS, ex-presidente Fundação Municipal de Lages, advogado Cível administrativo, pós-graduado em Educação Física Legislação Esportiva, ex-assessor da Fundação Blumenau e Chapecó, ex-assessor do prefeito de Bom Retiro, atualmente Assessor Parlamentar Câmara de Vereadores Lages.