Cota única IPTU 2021

Pagamento em cota u´nica no dia 12 de marc¸o.  Ha´ um desconto de 20% do valor total,  quem preferir podera´ pagar em cinco parcelas com vencimento da primeira parcela em 31 de marc¸o.

Os carne^s do IPTU (Imposto Predial Territorial Urbano) dos contribuintes do ano de 2021 foram entregues atrave´s dos Correios, se você não recebeu o seu, procure o balcão da tributação no prédio da prefeitura ou emita através do www.saojoaquim.sc.gov.br , como mostrado no vídeo.

Aos contribuintes que esta~o com cadastro completo foi gerado um boleto registrado, quem na~o conseguir pagar na age^ncia de sua prefere^ncia deve comparecer no setor de tributac¸a~o da Prefeitura de Sa~o Joaquim para regularizar seus dados e emitir uma nova guia.

Pagando o IPTU em dia a Prefeitura pode investir em infraestrutura e outros servic¸os como educac¸a~o, sau´de em prol da comunidade joaquinense.