EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA Nº 015/2021 CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAIS DA SAÚDE EM CARÁTER TEMPORÁRIO

AS SECRETARIAS MUNICIPAIS DE ADMINISTRAÇÃO E SAÚDE, no uso de suas atribuições legais e regulamentares, conforme Leis nº 4.589/2018 e 4.844/2021, torna pública a abertura de CHAMADA PÚBLICA Nº 015/2021, destinado ao preenchimento de vagas temporárias para atuar na Secretaria Municipal de Saúde, Central de Triagem, no Combate de Enfrentamento do Covid-19 no Município de São Joaquim. Cabe ressaltar que as vagas pertinentes ao quadro da Secretaria Municipal de Saúde são em razão da necessidade de suprir as demandas de serviço na Central de Triagem do Covid-19, vagas excedentes devido a exonerações a pedido de servidores e também a grande demanda de serviços decorrentes da pandemia do Covid-19.

Veja o documento em anexo: