EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA Nº 019/2021 CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAIS DA ADMINISTRAÇÃO E SAÚDE EM CARÁTER TEMPORÁRIO

AS SECRETARIAS MUNICIPAIS DE ADMINISTRAÇÃO E SAÚDE, no uso de suas atribuições legais e regulamentares, conforme Leis nº 4.589/2018 e 4.844/2021, torna pública a abertura de CHAMADA PÚBLICA Nº 019/2021, destinado ao preenchimento de vagas temporárias para atuar na Secretaria Municipal de Saúde e Obras, no Município de São Joaquim. Cabe ressaltar que a vaga pertinente ao quadro da Secretaria Municipal de Saúde é em razão da necessidade de suprir as demandas de serviço na Secretaria Municipal de Saúde, vaga excedente decorrente de exoneração a pedido e as vagas pertinentes na Secretaria Municipal de Obras são vagas destinadas a suprir a necessidade da alta demanda de pinturas e manutenções dos espaços públicos e também devido a afastamento de servidor em grupo de risco Covid-19.

Veja o documento em anexo…