Clique aqui para realizar cadastro para vacinação de profissionais da educação – COVID-19 segunda etapa

Dando continuidade ao regime de colaboração para levantamento de dados dos profissionais que trabalham na Educação, está sendo disponibilizado para preenchimento formulário único para o Estado da 2 ª fase de cadastramento.

Quem deve preencher a 2º etapa do cadastro:

1- profissionais das instituições de ensino público e privado, que atuam na Educação Básica, Educação Especial, Ensino Médio e Subsequente Profissionalizante e Ensino Superior e que não realizaram o Cadastro na Primeira Etapa até dia 10/5;

2- profissionais que atuam nas equipes das Secretarias Municipais de Educação, Gerências Regionais de Educação, Secretaria de Estado da Educação e

3- Motoristas que atuam no Transporte Escolar e monitores.

Cada profissional deverá preencher o cadastro uma única vez. Pedimos atenção ao preenchimento dos dados, principalmente no que se refere a informação: data de nascimento, pois ela aparece em ordem diferente dependendo do equipamento, celular ou computador, utilizado para abrir e responder ao formulário. Com os dados coletados será possível maior assertividade no quantitativo das doses a serem enviadas a cada município para que todos sejam vacinados.

Link ÚNICO para o território de Santa Catarina: https://bit.ly/3hP3q8a