São Joaquim realizou Dia do Desafio

O Dia do Desafio nas escolas municipais de São Joaquim, foi realizado no dia 31 de maio, com uma programação ampla que movimentou mais de 600 alunos, professores e demais funcionários das unidades escolares.

Os professores de educação física realizam várias atividades em todas as escolas do município. A Prefeitura de São Joaquim participou do evento promovendo através da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto e Lazer e Diretoria de Esportes.

“O grande objetivo do Dia do Desafio é conscientizar a população sobre a importância da atividade física para sua vida. Apesar de toda situação de pandemia, São joaquim atingiu um excelente número de adeptos a campanha” explica o diretor de esportes Edson dos Santos Oliveira.

Foi seguido todos os protocolos de segurança contra a covid-19 de acordo com plano de Contingência Municipal.