Prefeitura de São Joaquim anuncia o início do maior pacote de obras da era moderna

Máquinas já começaram a roncar!!! 24 ruas ganharão pavimentação e repavimentação asfáltica e o início da pavimentação do acesso ao Despraiado

Em um dia histórico, o prefeito de São Joaquim Giovani Nunes e a vice prefeita Ana Melo efetuaram, no final da tarde desta quarta (20), a entrega da ordem de serviço para a empresa ganhadora da licitação dos 05 lotes no maior pacote de obras já anunciada na era moderna de São Joaquim.

Entre as obras está a pavimentação e repavimentação asfáltica de 25 ruas na área central do município e o início da pavimentação da estrada de acesso ao Despraiado que receberá seus dois primeiros quilômetros em piso intertravado com 15cm de base e lajotas sextavadas de 10cm.

Ao todo foram investidos no município o valor de mais de 8.2 milhões de reais, sendo 1.2 milhões em recursos próprios e o restante investimentos do Governo do Estado.

“Realmente estamos muito felizes com esse engajamento da Prefeitura de São Joaquim, jutamente com toda nossa equipe para fazer a nossa cidade desenvolver” Destacou o Prefeito Giovani Nunes

Veja as ruas que ganharão pavimentação a repavimentação asfáltica:

– Murilo Bortoluzzi

– Bento Cavalheiro do Amaral

– Agripa de Castro Farias

– Av Papa João XXIII

– Praça XV de Novembro

– Laércio Rodrigues de Lima

– Tito Carvalho

– Praça da Bandeira

– Juíz Fonseca Nunes

– Getúlio Vargas