Natal Luzes de Joaquim encanta na abertura do evento em São Joaquim

A magia do natal na Serra Catarinense aconteceu no final de semana, na Praça João Ribeiro, em São Joaquim. Quem passou pelas ruas da cidade, pôde contemplar toda a decoração preparada pela Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio, reavivando o sentimento de gratidão.

A programação de abertura conto com o desfile da FanCaic, passeando pelo Boulevard de São Joaquim com músicas natalinas, acompanhados pela estrela da noite: O Papai Noel. Além do Bom velhinho, os anjinhos também abrilhantaram o desfile especial de abertura.

O querido Noel foi recebido com muita alegria na Praça João Ribeiro, deixando o ambiente ainda mais leve e os corações aquecidos na noite de apresentações.

Após o desfile, o Papai Noel recebeu a chave da cidade das mãos do Prefeito Giovani Nunes, iniciando as festividades natalinas. Os finalistas  do Festival da Canção fizeram apresentações musicais especiais, junto com a apresentação da Banda Liga, que encerrou a noite de sábado.

No Domingo, o coral brilho de Natal, da Escola Cívico-Militar Jurema Hugen Palma fez uma bela apresentação. Já os alunos do Sesc admiraram o talento com Música e Dança no palco principal. O grupo Natal teatro musical de Florianópolis, encantou com uma bela apresentação contando a história do Natal de um jeito especial. Esse ano, além do CDL, o evento terá apoio do SICREDI, CRESSOL, UNICRED e SICOOB.