Garantido o Reajuste dos Vencimentos e do Vale Alimentação para os Servidores de São Joaquim!

No dia 14 de Fevereiro, a diretoria do Sindicato dos Servidores de São Joaquim se reuniu com o Prefeito Municipal, sr. Giovani Nunes, e, após as negociações, o Poder Executivo Municipal concordou com as reivindicações dos Servidores e, com isso, ficou definido que será concedido um reajuste de 5,78% no vencimento dos Servidores Municipais e, além disso, o Vale Alimentação, que era de R$ 200,00 (duzentos reais), passará a ser pago no valor de R$ 500,00 (quinhentos reais). Essas mudanças já passam valer no próximo mês.

Para o Prefeito Giovani Nunes, essa ação mostra como o município está com as contas em dia e com saúde financeira ótima. “Nós que implantamos o vale alimentação, nossa gestão, no valor de R$ 200 reais, agora conseguimos reajustar para R$ 500 reais, uma grande conquista, agradecemos o sindicato pela parceria e sempre concordou com nossas justificativas, onde mostra nossa organização financeira e contábil” frisa o Prefeito.