Refis é prorrogado até 30 de outubro

Uma boa oportunidade para os contribuintes que possuem débitos com o município de São Joaquim regularizarem sua situação é aproveitar o Refis.

O Programa de Recuperação Fiscal foi prorrogado até 30 de outubro de 2023. Lançado pela Prefeitura, o programa oferece várias condições para quitação do débito, inclusive o desconto de até 100% nos juros e multas.

Quanto antes o interessado procurar regularizar a dívida, maiores serão os descontos sobre os encargos.

Formas de Renegociação:

Para participar do Programa de Recuperação de Créditos Municipais, o contribuinte devedor deverá comparecer junto ao setor de Tributos para a consolidação de suas dívidas podendo liquidá-las com:

• Até 100% de desconto em multas e juros à vista;
  • 80% de desconto em multas e juros se parcelados em até 2 (duas) vezes e;
  • Em até 70% de desconto em multas e juros se parcelados em até 3 (três) vezes.

Onde:

Para aderir ao programa é necessário comparecer presencialmente na sede da Prefeitura de São Joaquim, no setor de Tributos , localizado no 1⁰ andar do prédio da prefeitura no Centro, das 13h às 19h, de segunda a sexta-feira.

Mais informações:

Mais informações ou dúvidas pelo telefone (49) 3233-6409, ou presencialmente na Prefeitura ou também pelo e-mail tributos@saojoaquim.sc.gov.br