São Joaquim terá Protocolo da Escuta Especializada para Crianças e Adolescentes vítimas de violência

No dia 20 de julho, ocorreu um importante evento na casa da cultura, que foi divulgação do Protocolo da Escuta Especializada para Crianças e Adolescentes vítimas de violência e testemunha de crimes.

Estavam presentes a Vice Prefeita, Vereador Fernandinho, o Delegado a Promotora e a rede do município. Isso é um marco e um avanço no nosso município.

O Ministério Publico elogiou o trabalho que está sendo realizado, onde três secretarias estavam presentes, Assistência Social, Saúde e Educação mais de um ano e meio preparando nossos colaboradores.

Hoje São Joaquim tem um protocolo de escuta todos os crimes deverão e poderão ser denunciados e garantir sigilo, proteção e segurança a vítima de acordo com a lei sem revitimisar a criança e ou adolescente, garantindo o direitos ao nosso cidadão.