SnowTech -Torneio de Robótica foi um verdadeiro sucesso!

🤖✨ No último dia 8 de dezembro, o SESI Lages teve a honra de realizar o 1º Torneio de Robótica da Serra Catarinense, em parceria com a Prefeitura Municipal de São Joaquim, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto.

O evento foi marcado por emocionantes competições nas modalidades Cabo de Guerra, Sumô e Viagem ao Centro da Terra. Os Estudantes das Turmas de Robótica Maker se reuniram para mostrar suas habilidades e inovações tecnológicas, proporcionando um espetáculo de criatividade e engenhosidade.🚀

Agradecemos profundamente à Prefeitura de São Joaquim e à Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto pelo apoio e parceria nesse dia tão especial. 🙌 Juntos, estamos fortalecendo o ensino de ciências e tecnologia na região, inspirando novas gerações a explorar o fascinante mundo da robótica.

O SESI Lages reafirma seu compromisso com a educação e o desenvolvimento tecnológico, agradecendo a todos os participantes, colaboradores e espectadores que tornaram o 1º Torneio de Robótica da Serra Catarinense um evento memorável. 🤖🌐

#SESILages#Robótica#Inovação#Educação#SãoJoaquim#SerraCatarinense