Limpeza de praças da cidade: Um trabalho que poucos observam!

São Joaquim: A cidade de São Joaquim, é contemplada com 10 praças e largos, compostos por área verde e locais de recreação. Além disso, diversos pontos de visita de turistas, como o Mirante dos Pinheiros. Dar manutenção a esses locais, é um trabalho continuo e que é visto por poucos. Sob o comando da Secretaria Municipal de Agricultura, semanalmente todos esses pontos recebem cuidados especiais. São mais de cinco pessoas diretamente envolvidas, cortando a grama, limpando os canteiros e cuidando das flores. 'Esse é um trabalho que nunca para, visto por poucos, mas que se for deixado de lado é rapidamente notada por toda a comunidade' comenta o Secretário Municipal da Agricultura, Flares Mello.