Ruas do centro serão recuperadas em breve

São Joaquim: Deverá estar entrando em processo licitatório nas próximas semanas, a obra para recuperação das ruas do centro da cidade, sendo elas Lauro Muller, Davidof Lessa e Paulo Batke. Diferente da operação tapas buracos, essas ruas terão uma atenção especial, por ser realizado uma recuperação completa nas ruas.

Com a proximidade da conclusão das obras de esgoto nessas vias, a Prefeitura apressa o tramites legais para execução da obra. "Queremos dessa forma já mexer em tudo, para que a comunidade e os turista não sofram mais com os transtornos das obras" salientou o Prefeito.

Segundo a equipe de Planejamento da Prefeitura, por estarem em condições mais precárias e por concentrarem um maior tráfego de turistas elas serão recapeadas por completo.