Caixa Econômica de São Joaquim doa roupas para Área Social da Prefeitura

Aconteceu ontem a entrega de roupas arrecadadas pela agência joaquinense da Caixa Econômica Federal. A doação foi destinada a área social da Prefeitura, que realizará a distribuição as famílias carentes da cidade. "Esse tipo de campanha é realizada por diversas agência da Caixa. Geralmente o material coletado é entregue as gerência regionais. Por São Joaquim ser um cidade muito fria, achamos por bem entregar direito a área social, para atender ainda mais rápido nossa cidade. Trata-se de um ação do joaquinense para o joaquinense" comentou o gerente da Caixa Econômica Nilton Silva. Foram doados mais de 160 peças de roupas e calçados em 30 dias de coleta na Agência joaquinense. "Nos ficamos muito felizes com essa ajuda. Temos muitas famílias que iram ser beneficiadas com essas roupas. Esperamos que o exemplo seja seguido por mais entidades de nossa cidade" comentou a Secretária de Bem Estar Social, Elaine Góos Fontanella.