EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA Nº 021/2023 CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAIS PARA SECRETARIA DE SAÚDE E SECRETARIA DE CONTROLE INTERNO EM CARÁTER TEMPORÁRIO

AS SECRETARIAS MUNICIPAIS DE ADMINISTRAÇÃO, SAÚDE E CONTROLE INTERNO, no uso de suas atribuições legais e regulamentares, conforme Leis nº 4.844/2021, 4.589/2018 E 5.040/2023 torna pública a abertura de CHAMADA PÚBLICA Nº 021/2023, destinado ao preenchimento de vagas temporárias para atuarem nas Secretarias Municipais de Saúde e de Controle Interno no Município de São Joaquim, conforme quadro abaixo.

Cabe ressaltar que as vagas pertinentes ao quadro da Secretaria Municipal de Saúde são em razão da necessidade de suprir a demanda de serviço de Médico, na Secretaria Municipal de Saúde. A vaga pertinente a Secretaria de Controle Interno se deve a vacância do cargo em função de exoneração de servidor.

Edital de Chamada Pública Nº 021-2023 Saúde e CI