Trabalho voluntário no Handebol poderá trazer resultados inéditos

Contando com a disponibilidade, profissionalismo e principalmente potencial do treinador lageano Fabrício Almeida, o popular Graúna, esse ano São Joaquim poderá trazer resultados inéditos da modalidade de Handebol. O trabalho do treinador ganha total apoio da Prefeitura Municipal de São Joaquim através da Diretoria de Esportes.

Observando a potencialidade dos atletas de nossa cidade, Graúna vem realizando um intenso trabalho de treinamento desde o inicio do ano, e de forma totalmente voluntária. O esforço do treinador e principalmente dos atletas poderá trazer incentivar a pratica desse esporte em nossa cidade, como também de outras modalidades. %u201CFui arbitro aqui em São Joaquim durante os Jogos Abertos, e me surpreendi com o desenvolvimento, potencial e disciplina dos atletas. Me motivei a vir para cá e treiná-los%u201D comenta o treinador.

Cerca de duas vezes por semana, Graúna reúne no Ginásio de Esportes, alguns atletas juvenis de nossa cidade, e aplica um rígido treinamento, que visa principalmente aplicar técnicas apuradas da modalidade.

Os planos de Fabrício, juntamente com a Diretoria de Esportes é realizar no segundo semestre um trabalho mais intenso na preparação dos atletas, não só juvenis como também adulto. %u201CO exemplo do Graúna nos motiva a realizar o mesmo trabalho em outras modalidades, por isso aqueles interessados devem procurar o Ginásio do Esportes para se obter mais informações e começar a treinar para que nossa cidade volta a ser conhecida como potencial esportivo na região e principalmente no Estado%u201D comenta Luiz Dutra.