Prefeitura concede aumento de 11% no salário do funcionalismo público municipal

A exemplo de anos anteriores a Prefeitura Municipal de São Joaquim vem dando exemplo a respeito do funcionalismo público. A maior prova disso é a confirmação do aumento anual de 11% na folha de pagamento de toda a Prefeitura. %u201CDesde que assumi a Prefeitura, todo o ano estamos assumindo essa postura, e isso reflete a transparência e seriedade de nossa administração, por que para podermos realizar isso temos que estar em dia com nossas contas e a lei de responsabilidade fiscal%u201D argumenta o Prefeito Municipal de São Joaquim, Newton Stélio Fontanella.

A forma de repasse do aumento acontecerá já em maio com repasse de aumento de 7% na folha de pagamento, ficando os demais 4% para um mês com melhor arrecadação. O aumento é quase o dobro da média de inflação anual, dado que é usado como base nesse tipo de reajuste,

A Prefeitura de São Joaquim dá exemplo no que diz respeito ao funcionalismo público. Durante todo o ano passado praticou um salário mínimo 10% acima do valor proposto pelo Governo Federal, medida que está sendo novamente avaliada para esse ano. %u201CTodos os funcionários da Prefeitura, desde o mais simples aos cargos mais importantes, são peças chaves na engrenagem do bom serviço que estamos prestando, por isso valorizá-los é muito mais que obrigação é dever%u201D salienta o Prefeito Téio.