São Joaquim é Campeã Regional da Olesc no Vôlei Masculino

Um titulo inédito para São Joaquim, foi conquistado na sexta feira, dia 26 de maio, na etapa regional da Olesc (Olimpíada Estudantil de Santa Catarina) ma cidade de Lages. Com muita raça a equipe joaquienense sagrou-se campeão regional de vôlei e ainda conquistando uma vaga para a fase estadual da competição. %u201CSem dúvida é emocionante e muito prazeroso trazer essa boa noticia a nossa cidade%u201D comenta o diretor de esportes de São Joaquim, Luiz Dutra.

Foi pouco tempo de preparação, mas o suficiente para mostrar a importância de um bom trabalho. A final foi contra a cidade de Tangará, em um jogo disputadíssimo, onde São Joaquim venceu por 3 set´s a 2. A preparação para a etapa estadual, que acontece em Julho inicia-se nos próximos dias. O trabalho de treinamento será reforçado, com expectativas de se trazer bons resultados. %u201CÉ claro que o nível da próxima fase é bem superior, mas isso não impede que realizemos uma boa apresentação, mesmo pegando equipes fortíssimas como Florianópolis e Tubarão%u201D comenta o Diretor de Esportes.