Prefeitura ganha site

Em uma iniciativa do Gabinete do Prefeito, através da Assessoria de Comunicação Social, de responsabilidade do jornalista Paulo Afonso Silva, desde o dia 29 de maio, está no ar a portal de Internet da Prefeitura Municipal de São Joaquim, através do endereço; www.saojoaquim.sc.gov.br . %u201CNecessitamos estar em dia com as evoluções da tecnologia e hoje a Internet mostra-se uma peça fundamental de trabalho, seja técnico ou de divulgação%u201D salienta o Prefeito Municipal de São Joaquim, Newton Stélio Fontanella. O projeto do site, segue o modelo de portais municipais implantados pela Fecam (Federação Catarinense de Municípios) em parceria com a Amures (Associação de Municípios da Região Serrana). Todo o conteúdo e manutenção é de responsabilidade das assessoria de comunica social da Prefeitura. %u201CO principal objetivo é criar uma canal a mais de informação da Prefeitura e de São Joaquim. Além de noticias da administração, será possível ter referências e informações sobre licitações, corpo técnico e atividades diversas%u201D explica Paulo Afonso Silva, Assessor de Comunicação da Prefeitura. Por se tratar de um grande conteúdo, todo o material disponibilizado no site, terá sempre atualizações constantes, para fornecer o máximo de informação ao internauta e comunidade em geral.