Prefeito concede um dos maiores aumentos salariais da história

Em reunião com o Sindicato dos Funcionários Públicos, Prefeito Téio confirma aumento de 11%. São Joaquim:

Aconteceu hoje, no Gabinete do Prefeito Newton Stélio Fontanella, a reunião que definiu o aumento anual dos salários dos servidores Públicos Municipais. Contando com a presença de alguns funcionários e da Diretoria do Sindicato, Fontanella anunciou um aumento de 11%, a ser repassado em parcela única, já no mês de maio. “Acredito que quem faz a Prefeitura andar são os funcionários e graças a uma administração financeira equilibrada, conseguimos dar um aumento significativo e merecido” comentou Téio, como é popularmente conhecido.

O projeto de lei que regulamenta a iniciativa será encaminhado em caráter de urgência a Câmara. Sendo aprovado pelos vereadores, Téio entrará para a história ao dar um dos maiores aumentos salariais na Prefeitura. Segundo dados do Sindicato a média de aumento praticado sempre foi inferior a inflação e ao aumento do mínimo. O indicie que será repassado por Téio esse ano, é 2,33% maior do que o reajuste oferecido ao salário mínimo pelo Governo Federal. “Estamos satisfeitos e felizes com a decisão do Prefeito.” Comentou Élvio Rosa, Presidente do Sindicato. Para os próximos dias, outro beneficio aos funcionários será discutido, Trata-se do novo plano de Cargos e Salários. “Quero deixar uma marca em minha administração, que é o reconhecimento real a mola mestra da administração, que são os funcionários” salientou o Prefeito.