Centro de Informações Turisticas ganhará

Iniciou-se, ontem, dia 30 de julho a reforma do Centro de Informações Turisticas, na Praça Cezário Amarante. O principal objetivo da obra é oferecer melhor condições para o recebimento de turistas em nossa cidade. Serão construidos dois novos modulos sanitários completos, para uso exclusivo dos turistas. Abra é custeada com recursos próprios da Prefeitura, na ordem aproximada de 25 mil reais. Durante o periodo da reforma, estimado em 60 dias, as atividades de orientação turística aconteceramnaCasa do Turista, na mesma praça Cezário Amarante. "Essa reforma já estava em nossos planos, acha visto a necessidade de melhorias no atendimento aos nossos visitantes. Ela só não aconteceu antes, devido as obras da Casa da Turista, que já está funcionando, e assim provisóriamente, pode receber o centro de informações turistica" salientou o Prefeito Municipal Newton Stélio Fontanella.