São Joaquim realiza Conferência

São Joaquim: No dia 14 de agosto acontecerá na Casa da Cultura, às 13 horas A Conferência  Municipal da Criança e Adolescente, tendo como tema central: Concretização dos Direitos Humanos da Criança e Adolescente. O evento segue uma determinação do CONANDA (CONSELHO NACIONAL DA CRIANÇA E ADOLESCENTE) e será realizado pelo CMDCA (CONSELHO MUNICIPAL DA CRIANÇA E ADOLESCENTE).

A conferência terá três eixos temáticos sendo eles: o SINASE- Sistema Nacional de Atendimento Sócio-educativo; Plano Nacional de Convivência Familiar e Comunitária; Orçamento Criança e Adolescente, Garantia de Direito. Nesse mesmo evento ainda serão escolhidos: um delegado adolescente, dois representantes do CMDCA, um representante do Conselho Tutelar e mais um representante da CARITAS. Essas pessoas serão representantes de São Joaquim para a Conferencia Regional que acontecerá em Lages em outubro além é claro das etapas Estaduais e Nacional do mesmo evento.