Prefeito Nérito entrega prêmios para alunos vencedores de do 1° concurso de Redação

O Prefeito de São Joaquim José Nérito de Souza entregou em seu gabinete prêmios para alunos das escolas municipais vencedores do 1º concurso de redação, com o tema "Meu Município é…". Concursos como este são de suma importância por incentivarem cada vez mais os alunos a leitura e a escrita.

Em primeiro lugar ficou a aluna da 7ª Serie Maikele Santos, que estuda na Escola Básica Municipal Jurema Hugen Palma, ela tem apenas 13 anos, e conta a Historia de um Senhor de 98 anos chamado Romário, ele conta toda a trajetória do município e ela descreveu na redação contando tudo o que aquele sábio senhor lhe disse com todos os detalhes de uma pessoa que vivenciou o crescimento de São Joaquim.

Em segundo e terceiro lugares ficaram Gilsomar Matos Junior e Jéssica Adriele Patrício da Cruz, ambos estudam na localidade de Santa Isabel na escola João Inácio de Melo, que contaram em suas palavras como que é o cotidiano de sua cidade e o lugar onde moram, lembrando que todas as redações foram redigidas dentro das salas de Aulas.

José Nérito entregou a premiação para os alunos em seu gabinete com diretores, professores e a secretária de educação Estela Chiodelli, os prêmios foram gentilmente oferecidos pela rede de Farmácias Pinheiro e Coral Celular de São Joaquim. Segundo Estela muitos projetos e concursos literários vão ser realizados para melhor formação e aprendizagem dos alunos.