Rua de São Joaquim recebe melhorias

São Joaquim (01/03/2013) – A Prefeitura de São Joaquim está empenhada no bem estar de toda a população. Com essa perspectiva os trabalhos de melhorias na cidade está crescendo cada vez mais, ruas, esgotos e infraestrutura estão na pauta da Secretaria de Obras.

Uma das ruas que recebeu uma restauração foi a João Fermino Nunes, no bairro Jardim Minuano.

A rua era estreita e não tinha um fluxo de veículos adequado, quando chovia entrava água em residências e era muito difícil de transitar no local.

Depois de um estudo, a rua está sendo alargada, valos para esgoto e bueiros estão sendo providenciados e a melhoria está visível, segundo os moradores do local fazia anos que a rua não recebia cuidados especiais, "faz 26 anos que moro aqui, e agora e a primeira vez que está recebendo uma melhoria de acordo" explicou uma moradora do local.

Segundo o Prefeito Humberto muitas ruas da cidade receberão melhorias, e  todas elas estão sendo estudadas,  para que em breve receberem pavimentação, "estamos estudando como vamos arrumar as ruas, nosso planejamento está trabalhando para isso, queremos deixar a maioria das ruas de São Joaquim em ótimo estado" comentou o Prefeito.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de São Joaquim