Secretaria de Agricultara trabalha forte nas Praças da Cidade

As praças da cidade de São Joaquim estão recebendo cuidados especiais da Secretaria Municipal de Agricultura.  Todas elas estão sendo limpas e arrumadas para dar um charme a mais no município.

A equipe está trabalhando forte na recuperação e limpeza desses locais, pois muitos turistas e pessoas da comunidade passam diariamente nas praças de São Joaquim.

O Assessor  de Agricultura, Adriano Rosa explica que a secretaria tem um cronograma  de limpeza, e todas as praças vão  receber  melhorias e limpezas periodicamente, "vamos limpar de tempos em tempos, todos os meses as praças vão receber limpeza" explica Adriano

Outro lugar que está recebendo limpeza e reforma e o ponto turístico Mirante dos Pinheiros, localizado na SC-114, toda sua extensão será revitalizada, limpa e ficará de bom grado para seus usuários.