Bairro Nossa Senhora de Fátima recebeu tubulação nova para o esgoto

São Joaquim – (16/03/2013)  A Prefeitura Municipal de São Joaquim não está medindo esforços para beneficiar todo o povo que reside na Cidade da Neve.Em 90 dias de mandato muita coisa está sendo feita para melhorar a qualidade de vida dos Joaquinenses.

Ruas, esgotos, buracos tapados, estradas recuperadas e organização da prefeitura estão na pauta diária do prefeito Humberto Luiz Brighenti.

Desta vez um dos bairros que estão recebendo melhorias e o Nossa Senhora de Fátima, que recebeu uma nova estrutura de esgoto e reforma do existente no bairro.

Segundo os moradores o esgoto  estava com problemas há anos, sempre entupia e gerava alagamentos e cheiro ruim na via pública.

Cerca de 180 tubos de concreto  estão sendo usados para escoar todo os esgoto do bairro, e mais de 38 residências serão beneficiadas com a melhoria.