Prefeito Humberto visita bairros de São Joaquim

Na tarde de terça feira(30), o prefeito de São Joaquim, Humberto Luiz Brighenti, juntamente com o secretário de obras Gilberto Grillo e o diretor Ivan de Bettio,  visitaram vários bairros de São Joaquim afim de fiscalizar obras feitas pela prefeitura e analisar as prioridades de reformas nos mesmos.

Uma das ideias cogitadas pelo prefeito, e á implantação de mutirão da equipe da prefeitura para limpeza dos bairros. A Prefeitura irá  colocar  os funcionários em um  bairro durante um período de tempo,  enquanto os trabalhadores estiverem nesse bairro irão limpar as ruas, arrumar os meios fios,  limpar as frentes de lotes baldios, reformar o que for preciso, enfim, deixar o bairro limpo e bonito para a população.

Um fato que será enfatizado pela administração será á cobrança dos proprietários de lotes na cidade que estejam sujos e com mato, á medida visa a cobrança da limpeza e manutenção do lotes, caso isso não ocorra os proprietários serão notificados e até multados.

Outro questionamento  levantado durante as visitas nos bairros, foram algumas ruas a serem abertas na cidade, muitos locais já tem a rua, mas não está adequada. Tudo isso com projetos que  estão sendo elaborados pelo executivo.