Mapa Rodoviário Digital

A Secretaria Municipal de Agricultura de São Joaquim, inovando e pioneiramente facilitando a vida dos seus municipes disponibiliza, no link destas postagem, um Mapa Rodoviário Municipal Digital em formato PDF, que pode ser usando “off line”(sem internet), muito útil, para uso em Smarphone com GPS integrado.

“Caros Colegas. Estamos colocando à disposição dos municipes e a quem mais interessar nosso MAPA RODOVIÁRIO de São Joaquim (versão digital para SMARTPHONES e TABLETS). Através de parceria entre AMURES, FAPESC, Governo do Estado, UDESC, CISAMA, Ministério Público e as Prefeituras a região teve seus mapas atualizados.

A PREFEITURA DE SÃO JOAQUIM através da Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente – SAMA está anexando no mapa as agroindústrias, pousadas da “Acolhida na Colônia”, as Vinícolas, Capelas e outros pontos de interesse e disponibilizando para a comunidade a primeira versão que conta com o ponto georreferenciado das Agroindústrias.

A partir de agora a equipe da Prefeitura Municipal de São Joaquim irá a campo para aferir as marcações das estradas. Caso encontremos alguma distorção ou a partir de sua verificação, essa será bem vinda para correções e atualizações nas futuras versões, que acontecerão no mínimo anualmente.

Esta importante ferramenta digital, contribuirá para a gestão de estradas, e para localização de pontos turísticos, moradias, localidades, trilhas, passeios pelos turistas e Joaquinenses.”

Como usar:

Para utilizar o arquivo em seu smartphone ou tablet, o mesmo pode ser lido em PDF MAPS. Atualmente funcionando plenamente no aplicativo AVENZA PDF MAPS disponivel gratuitamente.

Grato e Atenciosamente,

Cau Bolzani