Educação – Escola Municipal CAIC recebe doação de uniformes esportivos

Em 25 de março, a diretora do CAIC Fúlvio Amarante Ferreira, Ana Mariza Nunes, juntamente com o Vice-prefeito Maurício Yamashiro, o Secretário da Educação Marcio Eron e a Diretora de Educação Infantil, Edmara Borges, receberam doações de uniformes esportivos para os alunos da instituição. A empresa Esporte Mais Textil de Jaraguá do Sul, através do proprietário Marcio Hafemann, fez a entrega. “Essa é uma pequena ajuda que estamos dando com jogos de camisas e alguns coletes. A empresa existe há praticamente dois anos e já estamos tomando conta do mercado catarinense. Além de uma empresa de uniformes esportivos, camisas polos promocionais e agasalhos, fornecemos hoje para seis times oficiais, que é o Jaraguá Futsal, o Juventus Jaraguá, a PF de Pomerode, o Blumenau Futsal, Santo André Futsal de São Paulo e Curitibanos Futsal. Em menos de dois anos com a seriedade e a qualidade dos materiais, aliados ao preço justo e prazo de entrega estamos atraindo a atenção dos consumidores”, salienta Marcio Hafemann, proprietário da empresa.