NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO ALUNO – COMUNICADO DE DISPENSA DE AULA

NOTA DE PESAR PELO  FALECIMENTO  ALUNO –

COMUNICADO DE DISPENSA DE AULA

A Prefeitura de São Joaquim, através da Secretaria Municipal de Educação lamenta profundamente o falecimento do aluno Marco Antonio Moreira Pereira do 3º Ano da Escola Básica Municipal Jarbas Amarante Ferreira, localidade do Boava.

Em nome do Prefeito Giovani Nunes e do Vice Mauricio Yamashiro transmitimos nossos sentimentos aos pais Marcos Elizandro Pereira e Janaina Moreira Fernandes, aos demais familiares, professores, colegas e a toda a comunidade do Boava, Invernadinha e arredores, lamentamos a grande perda.

COMUNICADO DE DISPENSA DE AULA

A Secretaria Municipal de Educação Cultura e Desporto através de seus dirigentes, juntamente com a Direção, Professores da Escola Básica Municipal Jarbas Amarante Ferreira da localidade do Boava, comunica a todos os estudantes que amanhã dia 11/06/2018 segunda-feira, não haverá aula em virtude do falecimento do aluno Marco Antonio Moreira Pereira, do 3º Ano. Professora Gleci, convida a todos para participar dos atos fúnebres que ocorrerão no dia de amanhã.